Máquina Inversora de Solda 200A Rogue Esab LHN ES245i
A Máquina Inversora de Solda 200A Rogue LHN ES245i da Esab integra a linha global de inversores ESAB, uma nova plataforma com controle, performance e construção aprimorados. Pronta para qualquer trabalho em aplicações industriais com eletrodos de até 4,0mm, incluindo celulósicos com o ciclo de trabalho ideal para te acompanhar ou em aplicações leves, na soldagem de chapas finas onde o arco estável em baixas correntes e a abertura suave fazem toda a diferença.
Características Técnicas:
- Alimentação monofásica 220V e ótimo desempenho com geradores.
- Painel com display digital de alto brilho que possibilita a leitura mesmo a grandes distâncias e botões de fácil utilização, mesmo com luvas de soldagem.
- Porta eletrodo e garra obra com cabos de 3 metros de comprimento 100% em cobre.
- Testada e aprovada nos mais rigorosos padrões de qualidade mundial.
- Testes de impacto, queda, ciclo de trabalho, longa duração, ambientes extremos com alta e baixa temperatura - Muito mais vida útil para o seu equipamento.
- Painéis fabricados em compostos especiais para resistência a quedas e anti chamas.
- Alça ergonômica e super resistente, mais mobilidade com conforto e segurança.
- Excelente soldabilidade com todos os tipos de eletrodos até 4,00 mm, incluindo celulósicos E6010/E6011 (OK PipeWeld 6010 e OK 22.45) e E7018 (OK 48.04) com fácil abertura, arco estável e macio.
- Soldagem TIG com tecnologia LiftArc de alta performance e estabilidade.
- HotStart - facilita a abertura do arco elétrico e evita que o eletrodo cole na peça de trabalho.
- ArcForce - permite maior penetração e mantém estabilidade do arco durante a soldagem.
Informações Técnicas:
- Dimensões: 440mm x 155mm x 325mm
- Peso: 8,9kg
- Condição: MMA
- Faixa de Corrente: 10-200A
- Corrente Nominal Máxima: 45A
- Tensão a Vazio: 83V (c/ VRD