Disco de Lixa Roloc AMF 75mm Scotch-Brite 3M H0001496654
O Disco de Lixa Roloc AMF 75mm Scotch-Brite H0001496654 3M é desenvolvido para operações de acabamento, limpeza e preparação de superfícies, proporcionando um tratamento uniforme e adequado para diferentes aplicações industriais.
Com 75mm de diâmetro, acabamento Super Fino e sistema de fixação Roloc, o disco oferece praticidade na troca e utilização, sendo uma solução indicada para trabalhos que exigem controle e uniformidade no acabamento.
A tecnologia Scotch-Brite da 3M utiliza uma estrutura abrasiva que favorece o contato consistente com a superfície. De acordo com a 3M, a linha de discos de condicionamento de superfícies foi desenvolvida para proporcionar desempenho consistente durante operações de acabamento e preparação.
O modelo PN-DR possui abrasivo de óxido cerâmico de precisão, sendo indicado para aplicações em diferentes substratos metálicos e operações de preparação e acabamento.
Características:
- Tecnologia 3M Scotch-Brite para condicionamento de superfícies
Sistema de fixação Roloc, facilitando a troca do disco
Grau Super Fino, indicado para operações de acabamento
Diâmetro de 75mm
Estrutura abrasiva desenvolvida para proporcionar acabamento uniforme
Indicado para operações de acabamento, limpeza e preparação de superfícies
Pode ser utilizado em aplicações envolvendo diferentes superfícies metálicas
Produto desenvolvido pela 3M, referência em soluções abrasivas e industriais.
Especificações Técnicas:
- Linha: Scotch-Brite Roloc
- Modelo: PN-DR
- Tipo: Disco de condicionamento de superfícies
- Grau: Super Fino (AMF)
- Tipo de disco: TR
- Diâmetro: 75mm
- Tipo de mineral: Óxido cerâmico de precisão
- Cor: Azul
- Sistema: Roloc
- Aplicação: Acabamento, limpeza e preparação de superfícies
Código: H0001496654
Imagens meramente ilustrativas.